quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Solidariedade com a Palestina


                                              SOMOS TODOS SERES HUMANOS

Mas na Palestina colonizada, a ocupação militar não quer saber disso, não respeita nem o ser humano nem a lei internacional. Na Palestina, o exército de ocupação regularmente bombardeia a faixa de Gaza, como também prende, tortura e mata a população de Cisjordânia.
O povo de Gaza está bloqueado neste minúsculo território, sem hipótese de sair e ainda por cima com um bloqueio que o obriga a sobreviver com o pouco que passa nos tuneis, clandestinamente vindo do Egipto.
Nesse contexto, há alguns dias que os aviões sionistas largam bombas que matam mulheres como homens, civis como resistentes, crianças como adultos, sem falar do grande número dos feridos.
Esta ofensiva chega quatro anos depois da brutal e arrasadora operação "Cast lead" durante a qual foram mortos quase 1500 Palestinianos. Isso tudo não somente com a indulgência da «comunidade internacional» (como se autoproclama o bloco ocidental), mas ainda com o seu total apoio mediático, diplomático, militar e financeiro. Sim, com os impostos do cidadão ocidental!
Não podemos aceitar que um povo quase sem defesa seja assim martirizado.

EXIGIMOS

O fim imediato do massacre in Gaza

O julgamento dos crimes de Israel contra a humanidade

O respeito das leis internacionais


Tertúlia Liberdade & Antena Mínima da Organização Revolucionária

Sem comentários: