quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A democracia directa na actualidade - o que se faz agora

A Tertúlia Liberdade convida todos os amigos a participarem na sessão que iremos promover na próxima sexta-feira, dia 23 a partir das 18,30 h na Biblioteca/Museu da Republica e Resistência (Bairro Grandela) na Estrada de Benfica, 419 (Metro Alto dos Moinhos).

Esta é a terceira e última Conferência/Debate sobre a Cidadania Hoje e a actualidade da Democracia Directa, que defendemos. Esta sessão será dedicada a experiências práticas e actuais de auto-gestão e democracia directa.

Haverá várias comunicações sobre movimentos que na actualidade seguem este modelo de organização. A coordenação do debate será feita por um membro de uma experiência rural actual e conseguida no Alentejo, a Aldeia das Amoreiras. Teremos ainda um espaço dedicado à apresentação de outros projectos semelhantes.

Quem tiver conhecimentos de experiências actuais que estejam a resultar, é convidado a dar a conhecê-las nesta sessão. Assim como, aqueles que tenham projectos futuros deste tipo, terão neste encontro a oportunidade para expor as suas ideias e encontrar parceiros.

                                               AGRADECE-SE A DIVULGAÇÃO

Sem comentários: