domingo, 8 de dezembro de 2013

Habitação e Direito à Cidade

A Tertúlia Liberdade, em colaboração com o Museu da República e Resistência (Estrada de Benfica, 419), leva efeito duas sessões, em 13 e 17 de Dezembro pelas 18.30 sobre a problemática da Habitação e o Direito à Cidade. Ambas serão realizadas naquele espaço, conforme consta do programa acima. Na primeira destas sessões, contaremos com a participação de duas especialistas destas questões. A segunda será conduzida sobretudo por aqueles que, através de uma prática constante, possuem elevados conhecimento dos problemas que envolvem a habitação e o urbanismo no nosso país.
Esta é a primeira iniciativa de outras em que nos envolveremos de forma a contribuir para que, todos juntos, possamos encontrar uma saída para os graves problemas que originam " tanta gente sem casa e tanta casa sem gente".

Esperamos contar com a tua participação e agradecemos a divulgação desta iniciativa.

1 comentário:

Sara disse...

Eu acho que é interessante ver planos de habitação das cidades, espero um dia ter a sorte de ver alguns deles, eu acho que nós precisamos que em algum momento nós vemos em outros países, por isso, espero conseguir um bom apartamentos para alugar por temporada em Buenos Aires