quinta-feira, 8 de março de 2012

2ª edição da Feira do Combro com debate sobre Turismo Social




A segunda edição da Feira do Combro é já no próximo sábado dia 10 de Março entre as 11 e as 18H nas instalações do Centro Interculturacidade, na Travessa do Convento de Jesus, 16/A, situada ao fundo da Calçada do Combro.
Nesta segunda edição vamos contar com mais expositores, mais música e mais animação. A Feira do Combro é uma Feira de Economia Solidária e Alternativa, uma iniciativa da Tertúlia Liberdade apoiada pelo Centro Interculturacidade. Participa na Loja Livre e na Feira de Ideias.
Troca Quem SE INSCREVE- Oferece Quem PODE- Vende Quem PRODUZ e precisa
Depois da feira pelas 18.30 horas haverá uma palestra sobre Turismo Social de Base Comunitária com Alemberg Quidins presidente da Fundação Casa Grande seguido de debate com a presença de jovens animadores deste projecto.
A Fundação Casa Grande - Memorial do Homem Kariri é uma organização não- governamental criada em 1992, com sede em Nova Olinda, Ceará, Brasil.
Os programas de formação da Fundação Casa Grande desenvolvem atividades de complementação escolar através dos laboratórios de Conteúdo e Produção. O objetivo é a formação interdisciplinar das crianças e jovens.
PARTICIPA ! DIVULGA ! PARTICIPA ! DIVULGA ! PARTICIPA ! DIVULGA !
Contacta-nos:
Telefones: 21 820 76 57 ou 96 620 11 72

Sem comentários: